Se isso fosse um diário...

Se isso fosse um diário eu diria que minha cor preferida é o azul, que meu número da sorte é o 23 e que minha banda preferida é o Coldplay. 
Se isso fosse um diário eu te diria que já tive um coelho, um cachorro, um gato e um monte de pássaros...
Se isso fosse um diário eu te diria que amo romances, e que o Um Porto Seguro do Nicholas Sparks, é o melhor entre todos. 
Se isso fosse um diário eu te contaria sobre todos os empregos que já tive na vida, e do quão difícil foi ter que deixá-los para trás. 
Se isso fosse um diário eu te contaria sobre minha primeira tatuagem e sobre o quanto doeu para fazê-la. Te contaria sobre meu aniversário de 18 anos e do que mudou depois dessa data. 
Se isso fosse um diário, te contaria que sou extremamente tímida e indecisa e que já tive início de anorexia quando tinha 12 anos. 
Se isso fosse um diário, te diria que fui atropelada por um caminhão na avenida da minha casa, no dia do meu aniversário de 10 anos. 
Se isso fosse um diário te contaria que nunca namorei de verdade, que as minhas unhas são péssimas pra crescer e que choro por coisas bobas. 
Se isso fosse um diário te diria que minha grande meta pra esse ano é fluir no inglês. Se isso fosse um diário te contaria que meu sonho é conhecer as cidades do Sul e do Nordeste do Brasil, além de Nova York, Londres, Amsterdã e Espanha. 
Se isso fosse um diário te contaria que odiava matemática, química e física no colégio.
E que por essa razão sou de humanas mesmo!!! 
Se isso fosse um diário te contaria que sou uma futura estudante de jornalismo e que estou prestes a me ver morando sozinha. Se isso fosse um diário te contaria que meu primeiro beijo foi aos 16 anos, que minha sobremesa preferida é mousse de maracujá e que odeio cebola crua e peixe também.
Se isso fosse um diário te diria que falo sozinha, que tenho amigos imaginários e que gosto de ficar sem fazer nada, só pensando na vida... 


Se isso fosse um diário te contaria que amo o jeito de escrever da Karine Rosa, dona do Blog "Isso não é um Diário", e que esse texto que você acabou de ler foi inspirado em um texto escrito por ela...

You May Also Like

1 comentários

  1. Anem... valeu a pena esperar tanto tempo para ler um novo texto seu. Que perfeição, amei!!!!

    ResponderExcluir