Mesmo que...

Eu tô ouvindo aquela música que cê me mandou há alguns dias...
É exatamente 00:31 minutos, madrugada de uma sexta-feira qualquer e eu tô aqui, acordada, lembrando de você.
Então eu resolvi escrever. 
Tô escrevendo só pra constar nos meus registros que mesmo você sendo meio cricri e presunçoso, você é insuportavelmente lindo pra mim, ok? 
Mesmo que nossas opiniões quase nunca se acertem, mesmo que por vezes o silêncio fale mais alto que a gente, mesmo que o orgulho nos impeça de nos olhar, de nos falar... Mesmo que a distância te leve pra longe. Mesmo que as pessoas falem, critiquem, julguem, se afastem... 
Mesmo que a gente nunca passe de um casinho adolescente que no fim, não deu em nada... 
Mesmo que você encontre alguém mil vezes melhor e vocês se encantem um pelo outro, casem, tenham filhos...
Mesmo que o tempo nos leve para caminhos e direções contrários... 
Mesmo que daqui uns anos não seja mais você me chamando de meu amor, não seja mais eu do seu lado no carro. 
Mesmo que daqui uns anos meus beijos não sejam mais seus, seus abraços não sejam mais meus. 
Mesmo que a vida se encarregue de nos mostrar nossos verdadeiros destinos... 
Mesmo que isso tudo aconteça, pode ter certeza, cê foi o melhor que já passou por aqui!

You May Also Like

0 comentários